domingo, 21 de novembro de 2010

Jogo com a Escola de Futebol do Rui Barros

Hoje fomos a Rebordosa em Paredes, jogar contra a escola de futebol Foot Funny do antigo jogador Rui Barros.
   O Jogo começou equilibrado mas aos poucos fomos ganhando vantagem. Os outros meninos eram mais velhos e não era fácil passar por eles. Aos poucos fomos dominando o jogo e fomos marcando.
    Hoje o mister colocou-me a jogar a médio centro e no inicio não me estava a adaptar bem, mas aos poucos fui corrigindo a minha posição e o jogo começou a correr-me melhor e a exibição acabou por ser positiva com alguns lances de ataque construidos e com muitas recuperações de bola.
    Foi um bom jogo para ganhar experiência que vencemos por 8-5.

2 comentários:

diana disse...

continua a trabalhar que um dia o teu trabalho será recompensado

Administrador disse...

Parabens craque