domingo, 26 de junho de 2011

Mais um torneio pela Academia de futebol Bustelinhos

Este fim de semana fui fazer mais um torneio pela academia de futebol Os Bustelinhos, deste vez foi em Milheirós.
O torneio correu muito bem , pois em quatro jogos apenas perdemos 1 e injustamente. A equipa dos Bustelinhos apesar de estar a começar a dar os primeiros passos nestas andanças, trocou muito bem a bola e não conseguimos ir mais longe , ficamos em 3º do nosso grupo, porque a inexperiência de alguns jogadores em alguns lances prejudicou a equipa. Mas apesar disso a prestação foi positiva e ficamos em 5º lugar no final do torneio. Eu como é habitual joguei no meio campo e diverti-me imenso , com grandes jogadas para lançar a equipa para o ataque e ainda marquei dois golos no torneio. O primeio um grande golo de fora da área enviando a bola ao angulo, e o segundo numa jogada individual ultrapassei 3 adversários e á saida do guarda redes fiz o golo. Mais um fim de semana em que me diverti a jogar futebol. Mas parece que não vai ser o último da época, pois já tenho mais convites para participar em torneios.

Sem comentários: