sábado, 12 de novembro de 2011

Derrota diante do Vila Maiorense

Hoje jogamos a 5ª jornada do Campeonato de traquinas.
   Jogamos em casa contra o Vila Maior,e sofremos uma derrota pesada de 6-2.
  O jogo até começou equilibrado e tivemos algumas oportunidades de dois contra um que não aproveitamos e, o adversário com oportunidades idênticas não falharam. A nossa equipa esteve sempre muito desconcentrada e com falta de garra, e o vila maiorense que é uma equipa muito forte neste escalão , aproveitou todas as facilidades que nós lhes demos e acabaram por vencer bem.
  Eu joguei no meio campo e o jogo não me correu bem, falhei na recuperação da bola e os passes nem sempre me sairam bem, hoje não era o meu dia, vamos todos continuar a trabalhar para podermos melhorar.


3 comentários:

Jacinto Sousa disse...

Há dias em que por muito que se tente as coisas não resultam mas...temos que ir a luta pois são este tipo de coisas que fazem com que tentemos ser ainda melhores!!!! Por isso continua a lutar meu caro Pedro. Um abraço do Serginho e da sua família.

Luis Nogueira disse...

Hoje toda a equipa esteve um pouca abaixo do que é capaz, mas a vida é mesmo assim,há dias em que nada nos corre bem. Continuem a trabalhar que na proximo jogo as coisas irão correr melhor.
Pedro, embora tenhas estado abaixo do teu valor, tens pormenores que subressaem e que demonstram que tens muita qualidade. Boa sorte para todos.

Alexandre disse...

Continua a trabalhar da mesma forma que o tens feito até hoje. Tens talento e capacidades para estares em qualquer grande equipa.
Continua a espalhar magia nos campos de futebol.
Um abraço de Alex