domingo, 6 de junho de 2010

Campeões em torneio de Esposende

Hoje fui a um torneio pelo FC Porto a Marinhas ( Esposende).
  Fizemos 3 jogos , 3 vitórias.
  No primeiro jogo jogamos contra Cavalões de Famalicão e vencemos por 6-0 e eu marquei um golo, respondendo a uma boa jogada do Joel que cruzou na esquerda.    No Segundo jogo vencemos a equipa da casa o Marinhas por 7-0 e eu marquei 2 golos, o primeiro isolei-me pela esquerda e á saida do guarda redes remetei cruzado e fiz o golo, o segundo golo foi de cabeça, o meu primeiro golo de cabeça, respondendo a um cruzamento do Xavier.
     No terceiro jogo vencemos por 4-1 o Esposende e eu marquei um golo, uma boa simulação do Manel que me isolou e eu frente ao guarda redes foi só desviar para o fundo da baliza.
     Campeões sem derrotas





Sem comentários: