domingo, 13 de junho de 2010

Fîãesinhos campeões no torneio de Fiães

Hoje fui jogar no torneio de Fiães, pelos Fiãesinhos.
   Depois dos meus amigos terem passado ás meias finais na sexta feira á noite, hoje íamos tentar chegar á final. O nosso adversário era muito dificil, o Freamunde onde joga o meu amigo Francisco que jogou comigo no Porto e que é um grande jogador.
    O jogo começou muito equilibrado, mas num lance de desatenção da nossa equipa o Francisco não desperdiçou e fez o 1-0. A nossa equipa reagiu muito bem, e logo de seguida num cruzamento para a área o defesa do freamunde corta a bola com a mão e o árbitro assinalou penalti.
   O treinador mandou-me marcar o penalti e eu num remate colocado fiz o empate.
  Ficamos empulgados e de seguida faço uma boa jogada na direita, remato á baliza , o guarda redes defende e na recarga fiz o 2º golo. Grande festa. Mas não ficamos por aqui, o 3-1 não demorou muito tempo, recuperamos uma bola , o Miguel faz uma arrancada e faz o golo. O jogo estava ao rubro, o freamunde reage e em poucos minutos faz o empate com golos do Francisco.
    Quase a acabar o jogo o ruben marca um livre e eu encostado ao posto faço o golo de cabeça, era o 4-3 e fomos á final.
     Na final contra o dragon Force, em jogo muito equlibrado, vencemos 1 - o com um golo de canto directo do Miguel. Fomos Campeões.






Sem comentários: