sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jogador do mês de Março

Estou muito contente, fui eleito o Jogador do Mês de Março entre todos os atletas da escola Fiãesinhos.
    É o reconhecimento do meu trabalho e dedicação.
    Agradeço aos responsáveis que me elegeram, mas essencialmente agradeço ao mister e a todos os meus colegas de equipa com quem trabalho semanalmente e que me ajudam a melhorar e que me motivam para continuar a trabalhar.
    Agora só tenho que continuar a trabalhar para justificar esta distinção.





Obrigado a todos.

1 comentário:

JM Silva disse...

Parabéns Pedro.
Sempre acreditei no teu valor.
Continua a trabalhar, talento não te falta, com aplicação e humildade fica mais fácil.
Os "grandes devem estar atentos", há k esperar, mas sempre a mostrar as qualidades de craque k tu tens.
Felicidades....
1 abraço...