sábado, 28 de janeiro de 2012

Fim da primeira fase com goleada

Hoje fomos até Esmoriz para jogar o ultimo jogo da primeira fase do campeonato de traquinas. O jogo correu-nos bem e fomos sempre superiores, o que ditou numa vitória expressiva de 11-0. A nossa equipa praticou bom futebol com transições rápidas muitas vezes ao primeiro toque. Com este resultado ficamos em 3º lugar do grupo o que acaba por ser positivo e que nos deixa optimistas para a 2ª fase.
    Eu joguei na minha posição de meio campo e voltei a fazer um bom jogo , controlando o jogo e lançando os ataques da equipa e voltei a marcar mais 2 golos, terminando esta 1ª fase com 14 golos marcados o que é muito bom para um médio. Estou muito contente com a minha evolução e com a minha prestação na equipa.



 

Sem comentários: